Envio e devolução
Política de envio
O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a entrega de seu pedido a empresa de transporte. Prazo de entrega: de 20 a 30 dias.
Após adicionar suas compras no carrinho, clique em “Fechar o pedido”. Lá você verá o campo “Entrega”, dentro dele clique em “Alterar opções de entrega”. Lá você visualizará todas as opções e prazos de entrega que dispomos e selecionar a opção preferida.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação do pagamento.
Realizamos nossas entregas via Correios ou Transportadoras e entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
Política de devolução e troca
Em caso de defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento no prazo de 7 dias contados do recebimento da mercadoria, através dos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: 27 3151-9860
Telefone Fixo: 27 3151 -9860
As peças enviadas com defeito deverão vir obrigatoriamente com a embalagem original, etiquetas e acompanhada da nota fiscal de devolução parcial ou total.
Após o recebimento, as peças passarão por análise e ao final nossa equipe entrará em contato com a devolutiva e o procedimento a ser feito.
Destacamos que somente será realizada a troca das peças com defeito de fabricação.
A aquisição das peças através de CNPJ (lojistas) não garante ao adquirente o direito ao arrependimento na compra uma vez que não se trata de consumir final.